Login
Tópicos similares
Buscar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Queimando Nitro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
30052011
Queimando Nitro
Senhores,
Estou chegando dia 03/06/2011 em Maceió e gostaria de conhecer a todos para trocar ideias, tirar duvidas(as minhas.... hahahahaha) e colher sugestões.
Devido isso tenho a proposta de dois eventos:
Evento: NitroPower - Todo Primeiro Sabado do mês
Data: 04/06/2011
Local: AABB Maceió
Horário: 15:00 as 18:00
Objetivos: Reunir o pessoal para tornar esse evento um evento Mensal em nosso calendario, procurar definir premiação(Medalha, Trofeu, etc) para os primeiros colocados e categorias de corridas(Sugestões):
splinter - cinco carros na pista a cada volta o ultimo colocado fica fora até restar um;
Rally - cada corredor tem direito a três voltas sozinho na pista para definir quem alcança o melhor tempo do grupo;
Dragster - Arrancadão de 100mts entre dois carros, ao lado do campo de futebol da AABB para ver quem chega primeiro, a cada rodada fica o vencedor até restar apenas dois carros na final;
GP - Baterias de 03 Carros com 10 minutos cada, com direito a 01 reabastecimento, onde se classificam os primeiros carros para final.
Quem vai:
Ricardo Canuto (Jato 3.3 - Dodge Challenger)
Horário: 19:00 até onde aguentar
Objetivos: Reunir a turma para tomar umas cervas, realizar ajustes e limpezas dos carrinhos, trocar ideias, mostrar o Hobby para as familias, conhecer os carros deoutras categorias(On-road e Drift) e claro correr todos juntos independente de categoria(muita farra e muito motor roncando.... hahahahahaha)
Quem vai:
Ricardo Canuto (Jato 3.3 - Dodge Chalenger)
Objetivos: Reunir o pessoal para tornar esse evento um evento Mensal em nosso calendario, procurar definir premiação(Medalha, Trofeu, etc) para os primeiros colocados e categorias de corridas(Sugestões):
splinter - cinco carros na pista a cada volta o ultimo colocado fica fora até restar um;
Rally - cada corredor tem direito a três voltas sozinho na pista para definir quem alcança o melhor tempo do grupo;
Dragster - Arrancadão de 100mts entre dois carros, ao lado do campo de futebol da AABB para ver quem chega primeiro, a cada rodada fica o vencedor até restar apenas dois carros na final;
GP - Baterias de 03 Carros com 10 minutos cada, com direito a 01 reabastecimento, onde se classificam os primeiros carros para final.
Quem vai:
Objetivos: Reunir a turma para tomar umas cervas, realizar ajustes e limpezas dos carrinhos, trocar ideias, mostrar o Hobby para as familias, conhecer os carros deoutras categorias(On-road e Drift) e claro correr todos juntos independente de categoria(muita farra e muito motor roncando.... hahahahahaha)
Quem vai:

rscanuto- Admin
Tópicos similares» -=MU NITRO=-
» Prancha Snow-board Nitro e mochilas
» [OrchidSeed] Nitro+ Super Soniko Bondage ver. -Candy Pink (PVC Figure)
» capacete nitro 250 green
» (Ajuda)Como usa o Nitro Explorer??
» Prancha Snow-board Nitro e mochilas
» [OrchidSeed] Nitro+ Super Soniko Bondage ver. -Candy Pink (PVC Figure)
» capacete nitro 250 green
» (Ajuda)Como usa o Nitro Explorer??
Queimando Nitro :: Comentários
roca escreveu:rscanuto escreveu:AE Galera desculpa por Domingo mas não deu mesmo se eu tivesse aparecido lá minha filha e minha esposa teriam mim coloca para dormir na rua....
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
KKKKKKKKKKK
Pois é, na minha terra quem não dá assistência abre concorrencia.
Senhores ,
Quero deixar bem claro que o que o ROCA esta falando não é a pura verdade, minha esposa apenas comentou que eu estava trocando mais o oleo do carrinho do que o dela..... (ops hahahahahahahahahahhaha)
Mas deixo claro que não desafio mais os carrinhos de vcs, eles são bons, o problema é quem esta no gatilho que não sabe fazer curvas(hahahahahahaha), quem sabe na Multeventos sem trçado a galera se saia melhor(hahahahahahahah).
rscanuto escreveu:AE Galera desculpa por Domingo mas não deu mesmo se eu tivesse aparecido lá minha filha e minha esposa teriam mim coloca para dormir na rua....
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
KKKKKKKKKKK
Pois é, na minha terra quem não dá assistência abre concorrencia.
AE Galera desculpa por Domingo mas não deu mesmo se eu tivesse aparecido lá minha filha e minha esposa teriam mim coloca para dormir na rua....
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
AE Galera desculpa por Domingo mas não deu mesmo se eu tivesse aparecido lá minha filha e minha esposa teriam mim coloca para dormir na rua....
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
hahahahaahahahahahahaa
mas terça estou na area
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Ricardo... Esse sim é um cara "gozado"! kkkkkkkkkk
Não pude ir hoje, porém falei com o João e o mesmo me disse que iria ter amanhã na AABB novamente, caso realmente tenha, eu vou pra resenhar também!
Abraço
P.S.: Baratinha infelizmente teve que ficar de fora dessa disputa, iria ser uma disputa muito boa dos 1/10!
Abraço
Boa Ricardo... Esse sim é um cara "gozado"! kkkkkkkkkk
Não pude ir hoje, porém falei com o João e o mesmo me disse que iria ter amanhã na AABB novamente, caso realmente tenha, eu vou pra resenhar também!
Abraço
P.S.: Baratinha infelizmente teve que ficar de fora dessa disputa, iria ser uma disputa muito boa dos 1/10!
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Precisamos de vc aqui sempre para agitar o hobby aqui cara!!!!
Precisamos de vc aqui sempre para agitar o hobby aqui cara!!!!
Estou mas que confirmado.
Eu e o Ronaldo estaremos la as 11:00
Gostaria de conhecer o maximo de membros posiveis e realizarmos as disputas propostas.
Mas não querendo provocar ninguem........
Mas se seus carros só são bons no forum e tem medo de um modesto Jato 3.3.
Eu entenderei a ausência....
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Aguardos os corajosos e rezaremos pelos carros fantasmas(brancos de medo)
HAHAHAHAAHAHAHAHAHHA
Brincadeira.... Mas gostaria de poder conhecer a todos
Ricardo Canuto
Eu e o Ronaldo estaremos la as 11:00
Gostaria de conhecer o maximo de membros posiveis e realizarmos as disputas propostas.
Mas não querendo provocar ninguem........
Mas se seus carros só são bons no forum e tem medo de um modesto Jato 3.3.
Eu entenderei a ausência....
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Aguardos os corajosos e rezaremos pelos carros fantasmas(brancos de medo)
HAHAHAHAAHAHAHAHAHHA
Brincadeira.... Mas gostaria de poder conhecer a todos
Ricardo Canuto
rscanuto escreveu:Senhores,
Estou chegando dia 03/06/2011 em Maceió e gostaria de conhecer a todos para trocar ideias, tirar duvidas(as minhas.... hahahahaha) e colher sugestões.
Quem vai:
Quem vai:
Esta chegando a hora do grande evento, vamos organizar esse negécio.
Quem vai:
Estaremos na AABB a partir das 11:00h
Esta chegando a hora do grande evento, vamos organizar esse negécio.
Quem vai:
- Ronaldo Canuto
- Ricardo Canuto
Estaremos na AABB a partir das 11:00h
robsonbarbosa escreveu:me ajudem, onde compro o amortecedor do meu carro(hyper 7 pro), preciso de alguma aqui no brasil pra chegar a tempo...
Robson,
Dá uma olhada se algum desses dá no seu carro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
me ajudem, onde compro o amortecedor do meu carro(hyper 7 pro), preciso de alguma aqui no brasil pra chegar a tempo...
Permissão deste fórum: